COACHING

Coaching vem sendo muito explorado mundo afora pelos rápidos resultados. Nos últimos anos, tem se reconhecido que o autocuidado, principalmente no conhecer-se pofundamente, é uma tendência evolutiva. Ao desenvolver um plano e objetivos bem estruturados, as sessões de investigação podem trazer melhores resultados e o cultivo de um novo olhar sobre você e como age no mundo.

Algum dos pilares que trazemos ao processo de coaching:

Reconhecimento de dons e talentos

Desenvolvimento de propósito de vida

Abertura para nova perspectiva de crenças

Identificação dos pontos que sustentam sua energia

Empoderamento para viver a própria jornada

Redução de Ansiedade e Stress

Flow em Coaching tem por propósito a investigação de temas mais subjetivos e contribuir com uma estrutura direcionada de atuação, isso envolve o levantamento de hipóteses, planejamento e ação. Entendemos que todo processo de Coaching não pode ser sistematizado e fundamentado apenas em ferramentas, então ajustamos a jornada de Coaching à realidade de cada um. O Flow em Coaching se baseia também no Mindfulness, ou seja, teremos “pitadas Mindful” no processo. Temas geralmente abordados são: propósito de vida, transição de carreira e possíveis necessidades de ajustes em temas ligados ao intra e interpessoal.

Cada processo é um processo então montamos um projeto de coaching conforme pergunta inicial, que irá nos nortear durante as sessões.

Como um processo investigativo pode nos trazer outro nível de percepção sobre nossos atos, histórico e crenças, é destinado a todos que querem se conhecer de verdade. Entrar em contato com a realidade do que somos e poder “desenhar sua própria imagem”, beneficiará a todos.

Em geral é bastante recomendado para:
1. Pessoas em transição de carreira;
2. Pessoas que queiram uma vida com mais significado;
3. Indivíduos com duvidas sobre dons e talentos;
4. Crianças e adolescentes que queiram reconhecer habilidades para o futuro que irá emergir; Adultos que queiram se aventurar em uma jornada investigativa, prazerosa e podendo ser até mesmo longe do habitual "divã".

Inicialmente, o projeto de Coaching tem uma conversa para identificar o tema principal. Esse bate-papo, ou “sessão zero” é importante para conhecermos um a um e reconhecermos as necessidades de ambos os lados. Somente após essa troca de ideias, avançamos no processo. As sessões podem ser individuais em formato presencial (Zona Sul de São Paulo) ou online caso você seja de outra cidade.

Incentivamos essa busca em lugares tradicionais, mas também em locais bastante transformadores pois acreditamos que formas criativas para sair do “piloto automático” podem ser abordadas em lugares incríveis. Vejo que isso ajuda, ainda mais, com a inspiração interna.

 

Então, dentre os vários formatos que podemos customizar, temos a tradicional sessão de coaching individual em sala de atendimento, mas também podemos exploramos o coaching outdoor.

A proposta é sair e mergulhar em questões ainda não percebidas, resgatar crenças e fazer emergir aspectos mais elevados com a expressão vinda do arrepio do corpo. Além de treinarmos um novo campo sutil de nós mesmos, teremos como aliado praticas e métodos de autoconhecimento e autotransformação.
 

Que tal entrar em Flow na maestria da sua vida?